Pular para o conteúdo

Cursos gratuitos SEBRAE

    Sebrae oferece uma ampla variedade de cursos gratuitos para empreendedores e interessados em empreender. Os cursos são ministrados por especialistas em diversas áreas, como empreendedorismo, gestão, marketing, finanças, vendas, e inovação.

    Para se inscrever em um curso gratuito do Sebrae, basta acessar o site do Sebrae e escolher o curso desejado. Em seguida, é necessário preencher um formulário com informações pessoais e profissionais.

    O que é o Sebrae?

    Sebrae é o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas. É uma entidade privada brasileira de serviço social, sem fins lucrativos, criada em 5 de julho de 1972, que objetiva a capacitação e a promoção do desenvolvimento econômico e competitividade de micro e pequenas empresas, estimulando o empreendedorismo no país.

    Atua em todo o território nacional, por meio de uma rede de agências e parceiros credenciados. Oferece uma ampla variedade de serviços e soluções para empreendedores e interessados em empreender, incluindo:

    Principais eixos de atuação do Sebrae

    O Sebrae atua para fortalecer as micro e pequenas empresas, que são responsáveis por grande parte da geração de emprego e renda no país, desenvolvimento os seguintes eixos:

    – Capacitação: oferece cursos, palestras, oficinas e outros eventos de capacitação para empreendedores e interessados em empreender. Os cursos abordam diversas áreas, como empreendedorismo, gestão, marketing, finanças, vendas, e inovação.

    – Orientação: oferece orientação e consultoria para empreendedores, auxiliando-os no desenvolvimento de seus negócios. Os consultores do Sebrae são especialistas em diversas áreas, e podem ajudar os empreendedores em questões como planejamento, gestão, marketing, finanças, e inovação.

     – Conexão: promove a conexão entre empreendedores, fornecendo oportunidades de networking e parcerias. O Sebrae também oferece acesso a informações e recursos úteis para empreendedores, como pesquisas, publicações, e eventos. Leia mais…

    Veja mais informações sobre os cursos

    0

    CARREGANDO