Pular para o conteúdo

Bolsa tem queda impulsionada por ações da Vale

    As ações da Vale tiveram desvalorização de 2,1%, o que impactou o índice amplo de ações Ibovespa.

    Em queda de 0,39%, perto das 12h10, a bolsa operava em 97.866 pontos.  

    Dólar e Bolsas globais: O dólar está em alta frente ao real, indicando 0,44%, e cotado a R$ 5,4430. O movimento nas principais Bolsas globais é de cautela, especialistas do mercado esperam decisão de política monetária na Europa. A previsão do anúncio é para amanhã.  

    Produção e frustração

    Na noite de ontem, terça-feira (19), a empresa divulgou dados sobre sua produção de minério de ferro. A empresa produziu 74,108 milhões de toneladas no segundo trimestre do ano. Em comparação ao mesmo período do ano passado a queda na produção representa 1,2%.  

    A Vale também revisou sua expectativa de produção para entre 310 milhões e 320 milhões de toneladas. Previsão anterior projetava algo entre 320 milhões e 335 milhões de toneladas para este ano.  

    Ainda sobre commodities, as ações da Petrobras oscilam frente a redução média no preço da gasolina. As ações preferenciais em queda de 0,17% e alta de 0,54% das ordinárias.  

    Streaming prevê subida na Bolsa  

    As principais Bolsas americanas, no começo do dia, operavam sem uma tendência clara. As oscilações deram lugar à subida no início da tarde de hoje. Dow Jones com aumento de 0,23% e a S&P 500 com valorização em 0,77%. A responsável por papéis de tecnologia, Nasdaq, teve ganho de 1,50%.  

    A Netflix registrou alta de 3,4% em suas ações, após previsão de crescimento em sua base de assinantes nos próximos três meses. A empresa havia registrado evasão de 1 milhão de assinantes no segundo trimestre.

     

    Saiba mais:https://boasideias.com.br/mei-ainda-pode-regularizar-o-atraso-na-entrega-da-declaracao-ao-simples-nacional/

    Petrobras reduz, nesta quarta, preço da gasolina em 4,9%

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    0

    CARREGANDO