Pular para o conteúdo

Fundação Santo André oferece bolsas de estudos para os cursos de Pedagogia e Gestão Pública

    Fundação Santo André

    Imagem ilustrativa – Bolsas de estudos de 50 a 100% para os cursos de graduação de Pedagogia Licenciatura EAD e Tecnologia em Gestão Pública EAD.

    O Centro Universitário Fundação Santo André (FSA), localizado na cidade de Santo André, no estado de São Paulo, está oferecendo bolsas de estudos de 50 a 100% para os cursos de graduação de Pedagogia Licenciatura EAD e Tecnologia em Gestão Pública EAD.

    As bolsas serão concedidas por meio do Programa CEBAS-FSA (Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social), que é concedido pelo Ministério da Educação (MEC) a entidades que atuam nas áreas de saúde, educação e assistência social.

     

    Como se inscrever para se candidatar a bolsa de estudo

    As inscrições devem ser feitas presencialmente na FSA, no Campus da Avenida Príncipe de Gales 821, entre os dias 17 de janeiro e 02 de fevereiro de 2024.

    Para se inscrever, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

    – Renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio;

    – Cursado o Ensino Médio completo;

    – Realizado a prova do ENEM 2023;

    – Obtido nota mínima de 450 pontos na prova de redação.

    A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise da documentação e entrevista.

    Os resultados da seleção serão divulgados no dia 08 de fevereiro de 2024, no site da FSA.

    Para mais informações, os candidatos podem acessar o edital do processo seletivo, disponível no site da FSA.

     

    Curso de Pedagogia Licenciatura EAD – Fundação Santo André

    O curso de Pedagogia Licenciatura EAD da FSA tem duração de 8 semestres e prepara os alunos para atuar na educação básica, em diferentes níveis e modalidades.

    O curso oferece uma formação generalista, com foco na formação integral do aluno, preparando-o para atuar em diferentes contextos educacionais.

     

    Curso de Tecnologia em Gestão Pública EAD – Fundação Santo André

    O curso de Tecnologia em Gestão Pública EAD da FSA tem duração de 6 semestres e prepara os alunos para atuar na gestão pública, em diferentes níveis de governo.

    O curso oferece uma formação profissionalizante, com foco na formação de gestores públicos qualificados para atuar na administração pública.

    A oferta de bolsas de estudos da Fundação Santo André é uma oportunidade para que estudantes de baixa renda possam ter acesso ao ensino superior.

     

    Fundação Santo André

    A Fundação Santo André é uma instituição de ensino superior pública pertencente ao Município de Santo André, que está localizada na Vila Príncipe de Gales, em Santo André.

    Foi criada em 1962, por meio da Lei Municipal nº 1.840, da Prefeitura de Santo André. Sua finalidade foi manter a Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas (FAECO), também originada pelo Poder Público Municipal, em 1953.

    Atualmente, a Fundação Santo André oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão em diversas áreas do conhecimento. A instituição conta com um corpo docente qualificado e uma infraestrutura moderna, que inclui laboratórios, bibliotecas e salas de aula equipadas.

    A Fundação Santo André é comprometida com a formação de profissionais qualificados e com a promoção do desenvolvimento social. A instituição oferece bolsas de estudos para estudantes de baixa renda e promove ações de extensão que contribuem para a comunidade.

    A Fundação Santo André é uma importante instituição para a cidade de Santo André e para a região do Grande ABC. A instituição contribui para o desenvolvimento econômico e social da região e oferece oportunidades de formação para jovens e adultos.

    Saiba mais

    Inscrições do Concurso Nacional Unificado começam dia 19 de janeiro

    Cursos preparatórios gratuitos na web para o Concurso Nacional Unificado

    EV.G oferece de forma on-line e gratuita curso de Inteligência Artificial

    Cursos gratuitos on-line da USP estão disponíveis em várias plataformas

    Cursos gratuitos oferecidos pelo programa idiomas sem fronteiras

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    0

    CARREGANDO