Pular para o conteúdo

iFood oferece cursos gratuitos para parceiros impulsionarem suas vendas

    iFood Decola

    Imagem ilustrativa – o ifood através do programa iFood Decola, oferece capacitação para seus parceiros.

    O iFood oferece cursos gratuitos para parceiros impulsionarem suas vendas. Os cursos são oferecidos através da plataforma iFood Decola, que é uma plataforma de educação corporativa desenvolvida pela plataforma de entrega. São 100% online e gratuitos, e podem ser acessados por qualquer parceiro da plataforma.

    Os cursos do iFood Decola são uma excelente oportunidade para os parceiros da empresa se qualificarem e impulsionarem suas vendas. Eles oferecem conhecimento e habilidades práticas que podem ser aplicadas no dia a dia do negócio.

     

    Público alvo do cursos do iFood Decola

    Restaurantes: Os cursos para restaurantes abordam temas como gestão de negócios, marketing, e-commerce, e atendimento ao cliente.

    Entregadores: Os cursos para entregadores abordam temas como segurança no trânsito, atendimento ao cliente, e tecnologia.

     

    Cursos mais populares do iFood Decola

    – Atendimento ao cliente para restaurantes: Este curso ensina como prestar um atendimento de qualidade aos clientes, aumentando a satisfação e fidelização.

    – Atendimento ao cliente para entregadores: Este curso ensina como prestar um atendimento de qualidade aos clientes, aumentando a satisfação e fidelização.

    – Gestão de negócios para restaurantes: Este curso ensina os fundamentos da gestão de negócios, como planejamento estratégico, finanças, e marketing.

    – Marketing digital para restaurantes: Este curso ensina como usar as ferramentas digitais para promover o restaurante e aumentar as vendas.

    – Segurança no trânsito para entregadores: Este curso ensina como dirigir com segurança, evitando acidentes e multas.

    Como se inscrever nos cursos da plataforma iFood Decola?

    – Para se inscreve nos cursos da Decola Restaurantes

    – Para se inscreve nos cursos da Decola Entregadores

     

    O que é o iFood Decola e quais são seus os objetivos?

    O iFood Decola é uma plataforma de educação corporativa, que oferece cursos gratuitos para parceiros do iFood. Os cursos são 100% online e gratuitos, são voltados para Restaurantes e Entregadores parceiros da plataforma.

     Os cursos são uma excelente oportunidade para os parceiros se qualificarem e impulsionarem suas vendas. Eles oferecem conhecimento e habilidades práticas que podem ser aplicadas no dia a dia do negócio.

    – Contribuir para o desenvolvimento profissional dos parceiros do iFood.

    – Oferecer conhecimento e habilidades práticas que podem ser aplicadas no dia a dia do negócio.

    – Incentivar a inovação e a melhoria contínua.

     

    Benefícios que os parceiros obtém participando do programa

    O iFood Decola é uma iniciativa importante do iFood para contribuir para o desenvolvimento dos parceiros e do setor de alimentação e delivery.

    – Aumento das vendas: Os cursos podem ajudar os parceiros a melhorar a gestão do negócio, o marketing, o atendimento ao cliente, e a segurança, o que pode levar a um aumento das vendas.

    – Aumento da competitividade: Os cursos podem ajudar os parceiros a se manterem competitivos no mercado, por meio do desenvolvimento de novas habilidades e conhecimentos.

    – Melhoria da satisfação dos clientes: Os cursos podem ajudar os parceiros a prestar um atendimento de qualidade aos clientes, o que pode levar a uma melhoria da satisfação e da fidelização.

    – Redução de custos: Os cursos podem ajudar os parceiros a reduzir custos, por exemplo, por meio da otimização dos processos e da redução de desperdícios.

    Saiba mais

    Instituto Federal oferece 560 vagas em cursos técnicos EAD gratuitos

    Sesc EAD EJA abre 1.832 vagas para ensino médio com qualificação em produção cultural

    Senac disponibiliza mais de 25,1 mil vagas para cursos gratuitos

    FUSSP oferece de forma gratuita curso de auxiliar de cabelereiro

    Cursos gratuitos do Governo Federal para 2024

    Cursos gratuitos da FGV para 2024

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    0

    CARREGANDO